sexta-feira, 10 de abril de 2015

Conto - A Morte de Osama Bin Laden


  Bruno Aparecido Alves Dos Santos
 
 A Morte de Osama Bin Laden




                                              Capítulo 1: O inicio de tudo
Tudo começou quando eu me escrevi no exercido aos 18 anos, eu não tinha ideia pelo o que ia me vir pela frente. Meu nome é Fernando, fui criado pelos meus tios Maria e Anderson, pois meu pai tinha morrido quando eu nasci num ataque de terrorista, pois foi dai que eu me decidir ser um soldado. Como toda a historia sempre tem que ter uma paixão a minha era minha melhor amiga, o nome dela é Daiane, eu tinha conhecido ela na escola desta da sétima serie, quando eu tinha visto ela pela primeira vez já tinha me apaixonado. Até hoje me lembro daquele dia, era um dia lindo ensolarado, era numa aula de Matemática, a professora chegou à sala apresentando a Daiane, em seguida começou a aula, a Daiane sentou na minha frente. No decorrer da aula surgiu uma duvida de Daiane, ela me perguntou  eu consegui a responder a ela, com isso foi começando nossa amizade... Depois de dois anos eu a pedi em namoro, foi no meio da escola que eu a pedi com flores.
Fernando: Daiane você aceitar namorar comigo, pois sem você minha vida não é nada. Diz Fernando
Daiane: Demorou em eu pensei que nunca ia pedi em. Respondeu.
Minha vida começou a esta certa... Aos 17 anos eu me casei com a Daiane. Tive dois filhos, uma menina e um menino se chamavam Bia e Diego.

                           Capítulo 2: A Descoberta do Bin Laden
Um funcionário da inteligência paquistanesa informou que dados brutos sobre o paradeiro de Bin Laden eram passados aos Estados Unidos para que fosse analisado. Com isso o General mondou uma tropa de ataque com isso, Fernando estava nessa equipe.
Mas quando a Daiane, mulher de Fernando, ficou sabendo, ela não gostou, ela tentou fazer Fernando desistir de ir, mas como Fernando estava decidido ele mesmo assim foi... Ele deixou Daiane e seus dois filhos.
Com isso tudo o General informou à equipe que Bin Laden estava num esconderijo na cidade de Paquistanesa de Abbottbad.
Fernando estava pensativo... Toda hora ele ficava lembrando-se da sua família.
O General o perguntou: Este preparado Fernando?
Fernando: Sempre estive pronto.
No mesmo dia, Fernando ligou para sua família para informar que no dia seguinte estava indo para o esconderijo de Bin Laden. Sua mulher Daiane chorou bastante, sabendo que já estava no dia.


                      Capítulo 3: O Ataque no esconderijo de Bin Laden
O dia do ataque avia chegado, todo o soldado avia acordadas as 04h da manhã, mas Fernando foi o primeiro, pois ele não conseguiu dormi de noite, pois ficou pensando muito na sua família. O General tinha um comunicado para sua tropa.
General: O esconderijo esta localizado a 1,3km da Academia militar no subúrbio de Abbottabad. Na região em torno do esconderijo havia grande circulação de pessoas, é bom que a gente seja muito silenciosa, pois essa missão é muito importante, vamos tomar muito cuidado.
Soldados: Sim, Senhor...
Ao meio dia de 1º de Maio de 2011, o General deu a ordem para o ataque, com isso iniciou a entrada no esconderijo de Osama Bin Laden, Fernando entrou pela a porta de trás, Mas na costa dele tinha um soldado de Bin Laden, para a sorte de Fernando um companheiro estava de frente para ele, ele começou um combate até que o Fernando acerta um tiro no soldado inimigo.
Eles continuaram entrando no esconderijo.
Fernando diz: Ei! Olhe para baixo parece que é um calabouço.
Soldados: Verdade, vamos entrar não se esqueça de si cuida galera.
Todos os soldados entram no calabouço quando eles aligaram a luz encontram o Osama Bin Laden com dez terroristas do seu lado, começou o combate, tiro pra cá tiro pra lá, assim vai até Fernando acertando um tiro no coração de Bin Laden.
Bin Laden diz: Eu posso morrer agora, mas eu serei vingado.


O sangue de Bin Laden cai pelo o chão escorrendo, o soldado acaba de matar todo o terrorista. Com isso o Presidente dos Estados Unidos o Barack Obama informa a todos sobre a morte de Osama Bin Laden.
Com isso a Família de Fernando fica feliz por saber que ele esta vivo e que está bem. Mas Fernando iria demorar mais um pouco para voltar para a casa, pois ele tinha que assinar alguns papéis sobre a morte de Osama Bin Laden.
                                   Capítulo 4: O Final
Um dos terroristas conseguiu sair vivo do ataque a Bin Laden com isso ele foi reunir uns amigos para poder matar aquele que matou o Osama, pois esse era o Fernando, eles colocaram dois espiões atrás de Fernando para saber aonde ele andava, comia e estava morando. Com dois dias de vigia no Fernando, eles conseguiram todas as informações precisa para matar, mas primeiro eles foram atrás de sua esposa e seus filhos, conseguiram pegar e prender num calabouço, no mesmo lugar onde Osama Bin Laden morreu.
Fernando voltou para a casa, quando chegou lá, ele viu que não tinha ninguém e também que a casa estava toda bagunçada, mas quando ele olhou para o lado, ele vê uma carta na geladeira, nessa carta estava escrito que o terrorista tinha capitulado sua família e que era para ele se entregar no anoitecer do dia, pois isso não ocorrer, sua família iria morrer por culpa dele.
Fernando imediatamente ligou para o general em busca de ajuda, pois sua família corria um risco nas mãos dos terroristas.
General: Iremos todos ajuda sim, mas temos que tomar muito cuidado, por isso que eu vou junto com você, iremos em dez, pois não sabemos a quantia de terrorista.
Fernando: Obrigado General, pois eu sabia que eu podia contar com o senhor, em vamos o mais rápido, pois já é tarde, logo chegara à noite, senhor, devemos surpreende-o.
Todos os dez foram para o ponto marcado pelo terrorista que era no meio do nada pelando de um rio, com isso os soldados se esconderam e Fernando ficou parado, depois de 3 minutos os terroristas aparecem com a família de Fernando estava com as armas na cabeça de Daiane e de seus dois filhos...
Terrorista: Viu no que você se meteu seu idiota, por que você tinha que matar nosso mestre? Falou com ironia.
Fernando: Ele mereceu a morte, pois ele já fez muita gente sofre, solte minha família, não tem nada a ver com isso, por favor, solte!
O terrorista começou a rir bastante, Fernando ficou assustado.
E diz: Por que vocês estão rindo tanto assim?
O Terrorista responde: Daqui ninguém vai sair vivo, você não acha que a gente seria tão burro assim de vir sem um plano, e também sabemos que você veio com o seus amigos, os soldado e o general, podem aparecer, pois senão começamos a matança.
Todos os soldados mais o general aparecem e jogaram as armas no chão.
Fernando perguntou: Vocês não me querem?
Ele: Mais é claro que não, você matou um pai para nós, você acha que sua família iria se salvo, agora nem seus amigos vão se, você é muito burro.
Os terroristas começaram a rir bastante, Fernando e o general mais os soldados ficaram lá vendo tudo acontecer, sem pode fazer nada para ajudar.
Der repente os terroristas colocam seus dois filhos mais a Daiane na frente dele, com a arma apontada no coração de cada um, com isso.
Terrorista: Como o planejado esse será o fim de todos aqui.
Fernando se ataca na frente de sua família e começa uma disputar corpo a corpo, o general também atacou junto com os soldados, no decorrer da batalha um terrorista acerta um tiro no Fernando, acaba acertando o coração ele cai no chão, antes disso, Fernando consegue tomar a arma de seu companheiro e acerta os tiros nos terrorista.
Daiane, sua mulher, correu chorando na direção de Fernando, e começa a gritar por socorro, o general fala para Daiane calma, pois eles iriam levar Fernando para o hospital.
E foram todos para o hospital, chegando lá eles colocam o Fernando numa maca e ele entra em cirurgia. Todos sentam nos bancos e começa a espera mais, Daiane é impaciente e a todo minuto pergunta para a enfermeira si Fernando já saiu da cirurgia.
Depois de 01h30min de cirurgia aparece o médico com a cabeça baixa, e vai à direção de Daiane.
Médico: A cirurgia foi um total sucesso, só que ele vai ter que passar por um tempo em fisioterapia, isso vai demora uns três anos, pois também ele não poderá andar por esse tempo, pois ele deve uma perda de sensibilidade.
Daiane: Sim doutor, nos o ajudaremos com o que for preciso. Respondeu muito alegre ao saber sobre o Fernando.
Todos os amigos de trabalho de Fernando ficaram felizes por saber.
Contudo Fernando ficou sentido muita dor no corpo, ele ficou muito deprimido, pois ele agora nunca mais iria poder voltar ao seu batalhão, pois com esse acontecimento ele ficou com uma das mãos com pouca movimentação. Todos os dias no hospital ele acordava e ficava sentado num canto da cama sentado, pensado com o rosto baixo, mas sua mulher Daiane o viu sentado e perguntou:
- o que aconteceu?
Fernando continua quieto e com a cabeça baixa. Daiane voltou à pergunta:
- Por que esta assim?
Fernando respondeu: Minha vida não tem mais sentido, meu sonho já não tenho. Falou com uma voz baixa e triste.
Daiane: Sua vida tem sentido sim, você tem sua família, você tem que ser forte se não você vai acabar deixando seus filhos tristes também, você lutou para viver para pode ver seus filhos, agora você para e pensa um pouco nos seus filhos um pouco.
Fernando ficou pensando no que a Daiane diz, ai ele começou a lembrar de seus filhos rindo e si divertindo. Ele levantou a cabeça e diz para Daiane:
- Agora em diante eu vou seguir minha vida, pois eu lutei muito para consegui o que eu tenho, então vamos fazer uma viagem para Paris, numa cidade nova?
Daiane responde: Vamos sim, ainda bem que você esta conseguindo por que sim eu não conseguiria seguir a minha vida.
Eles viajaram e continuaram sua vida feliz.

                                          FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário